em_construção

em_construção
sempre, mas na tranquilidade

terça-feira, 8 de julho de 2008

no rescaldo... #1

Estes dias realmente têm sido muito estranhos. Uma sensação de vazio apoderou-se de mim...Existem lugares e acontecimentos na minha vida que me deixam eufórico e ao mesmo tempo apreensivos.

Durante estes meses desenvolvi a capacidade de me enraizar num determinado espaço, esse estado, leva-nos a passar por todos os sentimentos e vivências físicas que temos com um lugar...

Ainda sinto as comichões e as picadas de mosquito, bem presentes no meu corpo e uma espécie de ressaca...

Tenho todos estes anos a andar de casa em casa, de cidade em cidade e agora outra aventura me espera. Uma aventura feliz, concerteza, uma benção...Mas sinto-me emocionalmente em lado nenhum...Apercebi-me da fragilidade da minha situação, do que as minhas decisões em Lisboa..tinham feito.. e em alguns dias, sinto-me estranhamente sozinho...no que até então, tinha sido ocupado por um carinho por abrir um espaço e um lugar para as pessoas e em mim. Tenho pessoas e amigos à minha volta, mas tomei tantas decisões erradas e acertadas, que acabei por extremar essas relações.

Qualquer mudança deve ser acompanhada, deve ter companhia, para ser mais rica e alegre.

Estes são os meses, antes de me ir embora, em que me reinvento com as outras pessoas.

1 comentário:

lIlI disse...

There will come a time when you dont feel to be yourself anymore... Then you are not ansious or worried about the change, the loneliness... All becomes meaningless as far as they are not in the present, in the NOW!! At this stage you become one with the whole UNIVERSE!!

This blog is amazing!!

Congratulations :*)