em_construção

em_construção
sempre, mas na tranquilidade

quarta-feira, 9 de julho de 2008

comentários...

transcrição das fotos publicadas em ao fim, ao cabo e ao resto...


à máquina em rolo de papel higiénico:

Aluzéfantásticavistadaqui


mexeue sítio. que ambiente
mexe com os meus sentidos
gosto disso

primeiro o odor quente
o fumo que obriga a semicerrar os olhos
linhas que cortam o espaço
jardim de escombros
dentrio e fora
pedaços de existência
as maravilhas Alice

boa

acho que é preciso aproveitar o que temos, sem subterfúgios

xe fixe

voltamos amanhã

Obrigado pelo Espaço

quero alugar este paraíso

fantástico! é mt à frente mas vale a pena tb por isso


à mão em papel reciclado em tempo real

DA TUA CASA ATÉ À MINHA NO ESPAÇO MENTAL.
EXCELENTE. MTO OBRIGADO

Nunca vi nada assim, mas senti-me bem. Obrigado

Me senti como em mi própria casa. Obrigado

Casa pode ser em tanto sítio...
Parabéns por terem encontrado um especial

Original, imaginativo e muito especial. fez-me sentir num mundo nunca antes vivido. Gostei

Gostei muito da instalação e do uso pelo público


Sem comentários: